Jovem sobrevive após moto ser esmagada por caminhão em Rio Brilhante
Condutor do caminhão não respeitou a sinalização de 'Pare' e colidiu frontalmente com a vítima

Motociclista de 28 anos sobreviveu após ser atropelada por um caminhão no final da tarde desta quarta-feira (10), no cruzamento das ruas Coronel Alves Corrêa com Expedicionário Hugo Gonçalves, na cidade de Rio Brilhante.
Segundo informações do portal Rio Brilhante em Tempo Real, o condutor do caminhão seguia pela Rua Coronel Alves Corrêa e não respeitou a sinalização de "Pare", colidindo frontalmente com a jovem que estava na motocicleta.
Com a força do impacto, a vítima foi lançada à frente do veículo pesado, e a moto em que ela estava ficou esmagada sob o caminhão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, esteve no local e encaminhou a jovem ao hospital da cidade.
Ainda de acordo com o Rio Brilhante em Tempo Real, a família da vítima informou que ela sofreu várias escoriações e um deslocamento em uma das pernas, mas está fora de perigo.
O condutor do caminhão, de 48 anos, permaneceu no local até a chegada do socorro. Ele não apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e, em seguida, foi liberado.
Fonte: topmidianews

Morto no portão da Gameleira foi alvo de 20 tiros em Campo Grande
José Eduardo Amarilha acabou sendo atingido por seis disparos falecendo ainda no local

Motorista esfaqueado em Sidrolândia foi emboscado por neta após suposto estupro, aponta polícia
Crime foi premeditado por neta e namorado, ambos adolescentes; neta havia denunciado avô por estupro e contou que sofria abusos
Deixe um comentário
Quase lá...