Jovem sem CNH sofre acidente de moto e diz para a Polícia que foi atropelado
na vila piloto

Um cachorro atravessando a rua teria provocado um acidente de trânsito no bairro Vila Piloto na manhã de ontem (10) e de acordo com informações do boletim de ocorrência, o condutor de uma motocicleta Honda CG 125 teria atropelado o animal e sofrido uma queda.
O caso aconteceu quando o piloto, um jovem de 20 anos, transitava pela Rua 21 e assim que chegou ao cruzamento com a Rua 23 foi surpreendido pelo animal de pequeno porte que corria pela via, sendo perseguido por seu proprietário.
No momento que a Polícia Militar chegou ao local, a motocicleta já não estava mais na via e o motorista relatou aos oficiais que caminhava pelo local quando foi atropelado por um motociclista desconhecido, que fugiu do local após o acidente.
Após conversar com pessoas que presenciaram o acidente, os policiais descobriram que o piloto coibiu uma moradora a esconder o veículo na garagem de sua casa, e de acordo com relatos da moradora, ela aceitou guardar a motocicleta, pois tinha conhecimento da extensa ficha criminal do jovem e temeu por sua integridade física.
Os militares constataram que o condutor não possui habilitação, bem como não portava a documentação da moto e diante dos fatos as medidas administrativas cabíveis foram tomadas.
O jovem, que sofreu escoriações pelo corpo devido à queda, foi socorrido por uma equipe de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Auxiliadora para atendimento médico especializado.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...