Jovem recém separada vai “tomar uma cerva” em bar da lagoa e relata ameaças do ex, PM foi chamada
O homem foi orientado pela PM a deixar o local e a mulher e sua amiga continuaram no bar.

TRÊS LAGOAS: No final da noite desta quinta-feira (21), uma jovem solicitou a presença da Polícia Militar em um bar na Avenida Aldair Rosa de Oliveira no bairro Interlagos alegando que estava sendo ameaçada e agredida pelo seu ex- companheiro, a qual teve poucos meses de relacionamento.
Segundo ela, o homem não aceita o fim do relacionamento e cansada de sofrer agressões, terminou o romance.
A PM esteve no local, realizou a abordagem do homem e nada em seu desfavor foi constatado após ser feita uma checagem sem seu nome.
A VERSÃO DA MULHER
Ela revelou que foi até bar para tomar uma cerveja com uma amiga e seu ex, enciumado, ao saber que ela estava naquele ponto, foi ao local para tentar “voltar” e após a negativa do retorno do relacionamento, se irritou e chegou a apertar seu pescoço proferindo várias ameaças contra ela. Testemunhas que estavam no local confirmaram à polícia que ambos estavam discutindo na frente do bar.
VERSÃO DO HOMEM
O acusado por sua vez, em sua versão à polícia, disse que só teria ido ao bar com sua moto para tentar reatar seu relacionamento a pedido da ex companheira e negou qualquer tipo de agressão.
AS PROVIDÊNCIAS DA PM
Mesmo com o suposto caso de agressão, o jovem acabou sendo liberado devido a vítima ter negado representar criminalmente contra o homem, dizendo que só queria “Ter Paz” e que não iria até a delegacia para o registro do ocorrido, pois não queria representar criminalmente contra ex.
O homem foi orientado pela PM a deixar o local e a mulher e sua amiga continuaram no bar.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...