Jovem que vende paçoca em semáforo e sonha em ser empresário comove internautas de Três Lagoas
Todos sabem que a venda de doces em sinais de cidades não é nenhuma novidade, mas o que chama a atenção de todos que por alí passam, é a garra e a vontade do jovem em vencer na vida

TRÊS LAGOAS: Mesmo com tantas dificuldades enfrentadas em sua vida, o jovem Fábio Luan de apenas 20 anos de idade mostra muita alegria, motivação e esforço, tudo para realizar seu grande sonho, em um dia ser um grande empresário de sucesso.
Sua foto já foi tirada por vários três-lagoenses que postaram nas redes sociais sua imagem e diante sua triste história de vida, em ficar em um semáforo da cidade vendendo paçocas para sobreviver, comoveu muitas pessoas.
Para concretizar seu sonho, o jovem trabalha diariamente na avenida Ranulpho Marques Leal, esquina com a Rua Egídio Thomé, no bairro Jardim Alvorada, vendendo a unidade do doce por R$ 1 real.
Todos sabem que a venda de doces em sinais de cidades não é nenhuma novidade, mas o que chama a atenção de todos que por alí passam, é a garra e a vontade do jovem em vencer na vida e principalmente em estar com a placa em que ele carrega que tem os seguintes dizeres:
"Quero ser empresário, tudo tem um começo. Paçoca R$1”. Quem quiser ajudar o jovem, bastar passar no referido cruzamento e comprar a paçoca.
Fonte: Da Redação

Equipe do PROERD recebe bicicletas do CMDCA para premiação de alunos
As bicicletas foram adquiridas com recursos do fundo do CMDCA
Deixe um comentário
Quase lá...