Jovem que teria furtado moto sofre acidente e acaba preso pela Polícia Militar de Trânsito
mandado à cumprir

D.R.R. (22) foi preso pela Polícia Militar de Trânsito na tarde do domingo (22) no Bairro Jardim Novo Aeroporto em Três Lagoas.
A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de acidente envolvendo uma motocicleta na Avenida Antônio Estevan Leal em que uma pessoa havia ficado ferida, mas segundo informações o jovem que teria caído de moto deixou a motocicleta na frente de uma residência e disse que já “voltaria” para buscar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamado, pois a vítima apresentava várias escoriações pelo corpo.
Uma viatura do Polícia Militar de Trânsito que realizava rondas pela região foi até o local e conseguiu abordar D.R.R. no cruzamento da avenida com a Rua João Silva. Ele estava tentando empreender fuga do local do acidente e apresentava sinais visíveis de embriaguez.
Questionado, ele alegou que havia emprestado uma motocicleta Yamaha/Lander de cor azul do próprio irmão e acabou sofrendo uma queda, sofrendo várias escoriações pelo corpo, em especial na região do rosto.
O policial realizou a rotina de verificação da identidade de D.R.R., que disse “não precisar” ser feito tal checagem. No sistema foi constatado que a vítima tinha um mandado de prisão por furto expedido pela comarca de Três Lagoas. Com isso ele recebeu voz de prisão.
Com a chegada da viatura do SAMU, D.R.R. recusou o atendimento médico, acreditando que ainda poderia escapar e não ser preso, mas logo ele foi algemado e colocado dentro do compartimento de presos da viatura.
Ele foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais.
Fonte:

Mulher tem braço quebrado por marido durante briga
violência contra à mulher

Deixe um comentário
Quase lá...