Jovem que sofreu acidente com moto morre no Hospital Auxiliadora
Sidney Romero

Depois de sofrer um grave acidente na cidade de Brasilândia-MS, distante 70 Km de Três Lagoas, Sidney Romero de Oliveira de 30 anos ficou internado dez dias no Hospital Auxiliadora e morreu na tarde desta segunda-feira (22).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o acidente aconteceu na área central daquele município no dia 13 de Maio.
Na ocasião, o motociclista perdeu o controle da moto que pilotava, bateu no meio-fio, foi arremessado do veículo e bateu a cabeça em um poste.
Devido à gravidade dos ferimentos, Sidney foi transferido para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora onde permaneceu internado, até que nesta segunda-feira (22) foi constatada morte encefálica.
Foi registrado boletim de ocorrência por morte a esclarecer. Amigos lamentaram sua morte no facebook.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...