Jovem que roubou caminhonete permanece em estado grave no Auxiliadora
crime

Um dos autores do roubo de uma caminhonete em Aparecida do Taboado (MS) ainda está no hospital. O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (15) e, após perseguição policial, o veículo capotou e pegou fogo. Os três suspeitos foram retirados do carro roubado pelos policiais.
Dois dos envolvidos já receberam alta, permanecendo no Hospital Auxiliadora apenas o suspeito de 22 anos. Ele está na UTI em estado gravíssimo. O jovem sofreu queimaduras de primeiro grau, escoriações e traumatismo cranioencefálico.
Um dos comparsas, de 27 anos, recebeu alta no mesmo dia e foi encaminhado para o plantão policial. O outro, de 19 anos, ficou internado até a manhã do dia 18, quando recebeu alta e foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.
Inicialmente, os três criminosos haviam sido levados para o Hospital de Ilha Solteira (SP), mas em seguida foram transferidos para o município de Três Lagoas (MS).
Relembre o caso
Três homens foram presos na madrugada de segunda-feira (15) após uma perseguição policial na BR-158 entre Selvíria (MS) e Três Lagoas (MS). Os autores estavam em uma caminhonete, roubada na cidade de Aparecida do Taboado (MS) na noite de domingo (14).
O crime aconteceu por volta das 20h40, quando o dono da caminhonete, um homem de 71 anos, estava na casa de um amigo. Os suspeitos chegaram ao local armados, um deles com uma arma e dois deles com facas. Eles pediram ao idoso a chave do veículo e ameaçaram a vítima e seu amigo, que foram trancados no banheiro e no quarto. Em posse da chave do veículo, os suspeitos ainda roubaram dois celulares.
Os autores fugiram sentido Três Lagoas (MS) e, no caminho, durante perseguição policial, capotaram o veículo, que pegou fogo. Os três envolvidos foram retirados do carro ainda com vida pelos policiais e encaminhados para o Hospital de Ilha Solteira.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...