Jovem que divulgou fotos nuas de sua ex-namorada apanha e o caso vai parar na polícia
de quem é a culpa?

Uma guarnição da Polícia Militar de Três Lagoas atendeu nesta terça-feira (09) uma briga de casal motivada pela divulgação de fotos íntimas que vazaram em um aplicativo da internet, conhecido como WhatsApp.
A reportagem do site TL Noticias teve acesso ao boletim de ocorrência registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil. O documento informa que uma jovem de 25 anos foi até um determinado comércio da área central do município para tirar satisfações com seu ex-companheiro, de 26 anos.
Segunda ela, o jovem teria divulgado suas fotos íntimas a um grupo de pessoas no WhatsApp e diante a distribuição não autorizada das imagens, ela desferiu um tapa no rosto do ex-namorado, lesionando sua boca, no lábio superior.
A ocorrência também informa que a jovem estava furiosa e após a agressão, fez ameaças dizendo que ira mandar matá-lo e que o mesmo iria ficar na “lama”. A jovem afirmou a polícia que teria ido ao seu local de trabalho para tirar satisfações porque somente ele – ex-namorado – teria a posse das imagens dela nua, que foram tiradas por seu próprio aparelho celular, quando os dois ainda tinham um relacionamento.
Furioso com a situação, o jovem também proferiu palavras de baixo calão a ex-namorada e também desferiu um chute em sua perna esquerda e um soco em sua boca, causando um ferimento no lábio superior.
Diante a situação, ocorrido em um local de grande movimento, as partes foram levadas a sede do 2º Batalhão de Polícia Militar e posteriormente a ocorrência foi entregue na Polícia Civil que irá ouvir às partes para apurar os fatos, encaminhando o caso ao Poder Judiciário.
Por se tratar de fotos íntimas e por respeito aos envolvidos, principalmente a jovem que teve as imagens divulgadas na internet, à direção do portal TL Notícias não divulgará o horário do ocorrido, nome dos envolvidos e nem o local onde ocorreram os fatos, divulgando assim, somente os fatos registrados na ocorrência policial.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...