Jovem que atrapalhou operação policial foi preso e teve seu veículo Golf apreendido
No bairro São João

Um homem de 30 anos, morador da Rua dos Cardeais no bairro Vila Popular foi detido na noite deste sábado (28) por ter atrapalhado uma operação policial e ainda por ter desacatado os policiais da equipe da ROTAI de Três Lagoas. Conforme a ocorrência policial, as equipes faziam buscas em um imóvel na Rua K no bairro São João para tentar encontrar um traficante e apreender materiais ilícitos.
Neste intervalo, chegou à região em um veículo VW Gol de cor verde o jovem detido que ignorou as ordens dos patrulheiros das equipes, dizendo que não iria se retirar do local e mesmo não sendo morador da casa vistoriada, disse que iria adentrar ao imóvel vistoriado.
A todo o momento, o acusado tomava uma lata de cerveja e apresentava estar embriagado. Em mais uma tentativa em tentar tirar o jovem daquele local, o mesmo iniciou xingamentos contra os policiais e ao receber voz de prisão, foi preciso usar a força física moderada para algemá-lo.
Mesmo assim, o jovem continuava os xingamentos e mesmo algemado, começou a chutar os policiais que foram obrigados a amarrar suas pernas e colocá-lo no compartimento de presos.
O carro do suspeito também foi apreendido e levado ao pátio do Detran, sendo feitas as notificações necessárias.
Quanto à ação policial, o acusado de tráfico não foi preso. Dois invólucros de maconha foram apreendidos na casa vistoriada. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...