Jovem que ameaçou matar policiais em facebook é preso e pede desculpas
veja o vídeo

Uma ação conjunta realizada no início da noite desta sexta-feira (08) entre policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG), Serviço Reservado (P2) e Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI) resultou na prisão de um jovem de 18 anos que praticou um crime de apologia contra policiais de Três Lagoas.
As ameaças praticadas por J.D.A – que já possui passagens por tráfico de drogas e furto quando menor - foram publicas em sua página pessoal no facebook através da seguinte mensagem: "Hoje somos um só. Mais o mundo é grande e nóis cresce. A guerra vai começar, se prepara seus vermes...LUTO".
Diante o crime, os policiais se mobilizaram nesta semana e conseguiram descobrir que o acusado estava residindo em um imóvel na Rua K, no bairro São João. Durante as buscas, o jovem apelidado como "Jhow MLK Zica" foi encontrado, preso e levado para a sede da SIG para os devidos esclarecimentos e o registro da ocorrência.
Arrependido, o jovem revelou que o crime não compensa e diante a situação, pediu desculpas aos policiais. Sua atitude foi feita após a morte de um de seus amigos que foi morto durante um confronto entre polícia e bandido que ocorreu na última terça-feira (05) no bairro Santos Dumont em que na ocasião, foram mortos os jovens Marcos Vinicius Veiga da Costa de 16 anos, conhecido como "Nextel" e Thiago da Silva de 21 anos.
Veja o vídeo abaixo.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...