Jovem preso disse que traficava para pagar pensão alimentícia
pego em flagrante

Durante a abordagem de dois jovens que são usuários de drogas e que adquiriram o entorpecente em uma residência localizada na Rua Tauffic Farran, no bairro Vila Piloto, a equipe da ROTAI de Três Lagoas se dirigiu até uma suposta "Boca de Fumo" que funcionava na localidade.
A equipe se dirigiu até o local indicado onde foi recebida por M.R.A, 22 anos, que ao ser indagado se naquele local existia o comércio de drogas, o jovem negou prontamente e ainda permitiu a entrada dos policiais para a averiguação no interior da residência.
Durante a operação os agentes localizaram um simulacro, cinco munições deflagradas de calibre 38 além disso haviam 3 tabletes de maconha e 20 trouxinhas preparadas para a venda da mesma droga escondida no freezer da casa e de acordo com o policial, esta prática é muito utilizada pelos traficantes para conservar a droga e principalmente para que o cheiro do entorpecente não se espalhe pela residencia com o objetivo de despistar a policia.
O suposto traficante alegou que estava vendendo drogas há um mês porque precisava pagar pensão alimentícia e na cidade de Três Lagoas não tem emprego.
O acusdo foi detido e conduzido para o DEPAC junto aos três usuários, onde o boletim de ocorrência por tráfico de drogas e porte de drogas para consumo pessoal foi registrado para que as medidas cabíveis sejam tomadas.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...