Jovem preso: Após denúncia de ameaça, ROTAI apreende pistola
na frente de um bar

Após denúncias anônimas de que um homem estaria ameaçando uma travesti com uma arma de fogo na Avenida Clodoaldo Garcia, próximo a uma gráfica no bairro Santos Dumont, a Polícia Militar de Três Lagoas designou por volta da 01h10min da madrugada desta segunda-feira (24), uma equipe da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI) para averiguar a situação.
No local, uma testemunha relatou que o suspeito e a travesti, seguiram no sentido bairro Guanabara. Após colher as características do acusado, a equipe iniciou as buscas na região e obteve êxito em localizar o homem na mesma avenida, no bairro Vila Maria, na frente de um bar conhecido nos meios policiais por ser frequentado por usuários de drogas.
Após ser feita uma revista pessoal no suspeito, a ROTAI localizou na cintura do abordado um simulacro (arma de brinquedo).
Em suas declarações, o acusado – que não teve o nome revelado – disse que minutos antes havia sido agredido pela travesti e que na sequencia, foi até sua residência para buscar a arma de brinquedo para resolver tal situação com a agressora.
Diante os fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para os devidos procedimentos.
Fonte:

Provas do concurso da Câmara têm 10% de abstenção
em Três Lagoas

Caminhão itinerante de fotografia estará em Três Lagoas nos dias 26 e 27
patrocínio da CTG Brasil
Deixe um comentário
Quase lá...