Jovem presa pela SIG confessa que traficava drogas desde os 12 anos
desde a adolescência

Os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas receberam denúncias de que no bairro Vila Maria, uma jovem de 19 anos estaria realizando o comercio de entorpecentes em sua casa, localizada na Rua Rio Verde, e diante das informações os investigadores passaram a monitorar o local.
Nesta terça-feira (2), os investigadores, com a autorização da suspeita,identificada como E.S.L., realizaram buscas no interior da residência onde localizaram porções de maconha enterrada no quintal e no quarto da suspeita havia uma balança de precisão e R$260 obtidos com a venda de drogas.
Durante a ação policial, uma usuária de drogas chegou no local, e sem perceber a presença dos investigadores, entrou na residência e revelou sua intenção de comprar entorpecentes, informando ainda que na manhã daquele dia (2), já havia gasto R$20 em crack.
Diante dos fatos, as duas mulheres foram detidas e conduzidas até a delegacia, onde foram revistadas por uma policial feminina que localizou 37 porções de crack escondidas no sutiã da jovem.
Após ser flagrada com o entorpecente, E.S.L. confessou que vendia drogas desde os 12 anos de idade e que, inclusive, quando menor foi apreendida na cidade de Castilho-SP, com cinco quilos de maconha, ficando internada na antiga FEBEM.
Após receber voz de prisão, a jovem foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes e apresentada no presídio feminino local, à disposição da justiça.
Fonte:


Guerreiro diz que escândalo dos marmitex pode afetar aproximação com PMDB
Desgaste dos partidos
Deixe um comentário
Quase lá...