Jovem enterrado no Vila Haro teria sido morto com golpe de tábua de carne
EM TRÊS LAGOAS

Cinco dias depois de seu desaparecimento, o corpo de Nelson Yuri Correa de Oliveira, 17 anos, foi encontrado enterrado em uma casa no bairro Vila Haro. O assassinato teria acontecido no domingo (29) quando a vítima e os agressores tiveram um desentendimento.
Conforme foi apurado até o momento, Nelson teria sido golpeado com uma tabua de carne e morreu no local. Para ocultar o cadáver do adolescente, os assassinos cavaram uma cova rasa, enterraram o menino e para disfarçar, construíram uma calçada de concreto sobre o tumulo.
O motivo do assassinato ainda esta sendo investigado pelos policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas e dois acusados de cometer o crime foram ouvidos durante a noite desta quinta-feira (2) e uma terceira pessoa pode estar envolvida na morte de Nelson.
A DESCOBERTA DO CRIME
A família de Nelson procurou a Delegacia de Polícia na manhã de quarta-feira (1) para registrar o desaparecimento do adolescente. Em seu depoimento a mãe da vítima disse ao delegado, Roberto Guimarães, que estava preocupada com o filho, isso porque viu a bicicleta do menino publicada em uma reportagem de receptação.
Enquanto colhia o depoimento da mãe, um dos acusados de assassinato chegou à delegacia para retirar a bicicleta apreendida, o jovem foi questionado a respeito do paradeiro de Nelson e a principio disse que não sabia onde o adolescente estava, mas depois confessou o crime, apontou o local onde o corpo estava escondido e indicou seu comparsa.
Fonte:

Jovem é preso pela Força Tática por tráfico de drogas no Novo Oeste
34 porções de maconha
Deixe um comentário
Quase lá...