Jovem é encontrado morto na área rural de Três Lagoas
no final de semana

A Polícia Militar de Três Lagoas encontrou na tarde deste sábado (05), um corpo as margens da BR-158, na saída para Brasilândia/MS. A equipe policial que encontrou o corpo foi acionada pela Central de Operações pois a central, havia recebido uma solicitação de achado de cadáver que encontrava-se na lateral da estrada vicinal do porto de Areia.
Pelo local, aproximadamente mil metros da rodovia, os PMs encontraram João Paulo Nogueira de Lima de 19 anos. A vítima estava trajando camiseta cor de rosa, calça jeans azul e meias de cor cinza. A PM informou a polícia civil do fato, e esta enviou no local uma equipe de Pericia Papiloscopista.
Depois de periciado o local foi encontrado uma munição CBC calibre 32 e verificado que o cidadão possui uma tatuagem com escritas na região do dorso (Eunice Minha Eterna Rainha) e que também tinha perfuração na cabeça.
Quando foi registrada a ocorrência, o corpo ainda não havia sido identificado devido a pessoa não portar documentação, e também, ao estado avançado de decomposição que o cadáver apresentava. Porém, horas depois, na delegacia o senhor A.S.S, padrasto da vítima o qual a reconheceu pela tatuagem nas costa.
A vítima fatal, Sr. J.P.N.L, possuía uma extensa ficha criminal, onde consta passagens como furto, roubo, tráfico de drogas e homicídio simples, este último ocorrido em junho de 2015. Ele também estava desaparecido desde o dia 04-03 (sexta-feira).
Até o fechamento desta matéria, o responsável por este homicídio não foi preso.
Denúncias que indiquem a autoria do homicídio podem ser realizadas através do telefone: 67.3929.1173 ou 67.3521.4984.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...