Jovem é baleado cinco vezes e fica em estado grave em Sonora
Um adolescente que estava no local foi atingido com um tiro de raspão na cabeça
Duas pessoas ficaram gravemente feridas em uma tentativa de homicídio ocorrida na noite desta sexta-feira (7), na Praça do Povo, em Sonora – município localizado a 360 quilômetros de Campo Grande. Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 15 anos apreendido, suspeitos de envolvimento no ataque.
A Polícia Militar foi acionada e, segundo o site Rio Verde News, ao chegar ao local, os militares encontraram duas vítimas feridas por disparos de arma de fogo. A principal vítima, um jovem de 18 anos, foi alvejada com cinco tiros de revólver calibre.38 e encaminhada em estado grave ao Hospital FUNESS. De acordo com a unidade de saúde, ele aguardava transferência, em vaga zero, para o município de Coxim, devido à gravidade dos ferimentos.
Ainda conforme o portal, deu entrada no mesmo hospital um adolescente ferido de raspão na cabeça, também atingido por disparos do mesmo calibre. Ele recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.
Após levantamentos e relatos de testemunhas, a Polícia Militar identificou os suspeitos como um jovem de 18 anos e um adolescente de 15 anos, sendo este último o autor dos disparos. As equipes realizaram diligências e localizaram ambos em suas residências.
Durante as buscas, os policiais encontraram a arma utilizada no crime — um revólver calibre.38 com cinco estojos deflagrados — na casa da mãe do suspeito maior de idade. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Sonora, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado.
Em relação ao adolescente apreendido, o procedimento segue amparado pelo ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), conforme o , que trata do ato infracional análogo a crime.
Fonte: topmidianews
3440
Homem é encontrado morto com sinais de violência dentro de barraco em Dourados
Vítima apresentava ferimento na região do abdômen
3920
Suspeito de matar homem a facadas segue foragido em Água Clara
Crime ocorreu na noite desta sexta-feira; polícia investiga o caso
Deixe um comentário
Quase lá...