Jovem de 28 anos morre com suspeita de coma alcoólico
natural de Assis-SP

A Polícia Civil de Três Lagoas instaurou um inquérito policial para apurar as reais causas que levaram a morte de Douglas Matheus Ferreira de 28 anos.
Dados policiais indicaram que na tarde deste sábado (27), uma equipe de Corpo de Bombeiros foi solicitada na Avenida Rosário Congro - na área central de Três Lagoas - para atender uma ocorrência de suposto coma alcoólico.
A vítima foi encontrada caída de costas após ingerir uma grande quantidade de bebida alcoólica e após passar mal, teve que receber o socorro dos bombeiros. Mesmo com a tentativa em reanimar a vítima, Ferreira não resistiu e morreu a caminho do Hospital Auxiliadora.
Seu corpo foi removido ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas e deverá ser liberado aos familiares para o fúnebre. Seu corpo deve ser transladado para a cidade de origem do homem, em Assis-SP.
Conforme informações obtidas com exclusividade pelo site TL Notícias, o jovem era morador de rua e freqüentava a região da Estação Ferroviária, onde se concentra uma grande quantidade de moradores de rua.
O Portal TL Notícias também obteve a informação que a vítima morou no Albergue Municipal e que há alguns meses deixou o local devido o vício em drogas e álcool.
Fonte:


Issão Imamura no Desmanxe
mágico e ilusionista
Deixe um comentário
Quase lá...