Jovem de 27 anos morre após reclamar de dores no peito e de cabeça em Campo Grande
Ele faleceu no banheiro de casa, sendo encontrado sem vida pela esposa

Maurílio de Souza Maier, de 27 anos, foi encontrado morto no banheiro de casa pela esposa durante madrugada desta sexta-feira (1°), em Campo Grande. Horas antes, ele havia reclamado de dores no peito e de cabeça.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima morava com a esposa, mas ontem passou na casa da mãe para fazer uma visita e jantar. Posteriormente, ele foi embora reclamando de dores no peito e de cabeça, na região da nuca.
Horas depois, a testemunha chegou no imóvel e encontrou o homem caído no banheiro. Ela chegou a chamar o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas ao chegar as equipes puderam apenas constatar o óbito do rapaz.
Para a Polícia Civil, a família disse desconhecer qualquer problema de saúde preexistente. Além disso, ele não reclamou de outras coisas a não ser as dores sentidas antes de falecer.
O caso foi então registrado como morte por causa indeterminada, sem indicio de crime, na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.
Fonte: topmidianews

Três Lagoas conquista vice-campeonato no atletismo feminino e segue nas disputas dos Jogos Escolares da Juventude de MS – 2025
As disputas, divididas em blocos de modalidades individuais e coletivas, já trouxeram importantes conquistas para os atletas três-lagoenses
Deixe um comentário
Quase lá...