Jovem de 25 anos morre ao passar mal durante treino em academia de Bataguassu

Ele teve uma parada cardiorrespiratória, chegando a ser socorrido, mas não resistiu

Publicado em
Jovem de 25 anos morre ao passar mal durante treino em academia de Bataguassu

Lucas Gabriel Moya Arantes Pereira de 25 anos morreu ao passar mal enquanto treinava em uma academia do bairro Modelo III, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na noite de terça-feira (16).

Conforme as informações iniciais, Lucas começou a treinar quando começou a se sentir mal. O Corpo de Bombeiros foi então acionado e ao chegar no estabelecimento encontrou o rapaz tendo uma parada cardíaca.

Ele passou por manobras de reanimação, sendo encaminhado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu. No entanto, ao chegar no hospital, ele acabou falecendo.

Por meio das redes sociais, a academia onde Lucas estava treinando lamentou o ocorrido. O espaço foi fechado nesta quarta-feira (17), como forma de luto pelo falecimento do rapaz.

Segundo o site Cenário MS, Lucas Gabriel era morador de Promissão (SP) e havia se mudado recentemente para Bataguassu com a mãe para trabalhar no frigorífico da cidade. As causas da morte serão investigadas.

 

Fonte: topmidianews

Deixe um comentário