Jovem de 19 anos comete suicídio no Paranapungá
tristeza

Um rapaz de 19 anos cometeu suicídio na noite desta terça-feira (04), no Jardim Paranapungá, em Três Lagoas.
Um primo teria chegado à casa do jovem e o encontrado já inconsciente, pendurado por um fio a uma viga do telhado. Ele ainda teria desatado o nó do pescoço do rapaz e chamado a emergência na esperança de conseguir salvá-lo, mas quando o SAMU chegou já não havia o que pudesse ser feito.
Os socorristas ainda tentaram manobras de massagem cardíaca e ressuscitação, mas o óbito foi confirmado pelo médico do SAMU ainda no local.
Os peritos da Polícia Civil trabalharam na cena do suicídio e recolheram o celular da vítima para análise. Durante entrevista com a testemunha sobre os possíveis motivos que teriam levado ao suicídio, a polícia descobriu que o rapaz havia sofrido ameças de alguém do Condomínio Novo Oeste por ter se envolvido com uma jovem comprometida.
Fonte:


Morador de rua vai a restaurante de luxo e faz questão de pagar a conta
em Belo Horizonte
Deixe um comentário
Quase lá...