Jovem com suspeitas de embriaguez é preso após acidente
no Jardim Oiti

Um homem de 25 anos recebeu voz de prisão no final da tarde desta sexta-feira (27) após provocar um acidente de trânsito e fugir do local sem prestar socorro à vítima, que está gestante.
O fato foi registrado pela Polícia Militar e conforme o boletim de ocorrência, uma mulher de 24 anos dirigia seu automóvel Corsa Classic pela Rua Antônio Estevan Leal no sentido bairro-centro e nas proximidades de uma Escola do bairro Jardim Oiti, percebeu um impacto em seu carro, causado por um motorista que também estava em um Corsa e seguia no sentido contrário de direção.
Mesmo com o acidente, o motorista do segundo carro deixou o local e parou somente a 400 metros do local do acidente, devido à barra de direção ter quebrado, impossibilitando de seguir seu trajeto.
Equipes da ROTAI e do Trânsito estiveram no local e deram voz de prisão ao motorista que apresentava sinais de embriaguez. A mulher do carro foi socorrida pelo SAMU com dores na barriga e foi levada ao Hospital Auxiliadora para cuidados médicos.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde seria feito o teste do bafômetro.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...