Jovem cobra troca de horário de trabalho apontando arma contra a cabeça de colega
ameaça grave

F.A.B.R. (27) está sendo acusado de apontar uma arma de fogo para um colega de trabalho na tarde deste domingo (11) na Rua Jary Mercante no Bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas.
A equipe de reportagem do TL Notícias acompanhou as diligências realizadas pela Polícia Militar colhendo os dados do ocorrido e conversando com a vítima, F.H.O.S. (18) para ter a informação dos motivos da ameaça grave feita com um revólver pelo suspeito.
Segundo F.H., os dois são funcionários de uma grande empresa de celulose situada em Três Lagoas, e há algum tempo atrás, F.A.B.R. teria cumprido a rotina de serviço no horário determinado para F.H.O.S., ficando assim a vítima ”devendo” um turno para o suspeito.
Na manhã deste domingo, F.A.B.R. teria entrado em contato com F.H.O.S. para que ele pudesse “pagar” esse horário no domingo (11).
F.H.O.S. respondeu ao colega de trabalho que até o meio dia, ele enviaria uma mensagem dando a resposta, pois estaria realizando uma mudança de residência.
Por volta das 12h30, FABR começou a enviar mensagens de texto e de voz – através de um aplicativo para celular – para F.H.O.S., dizendo que de qualquer maneira a “dívida” da troca de horário seria paga e que aquilo não ficaria assim.
F.H.O.S. então ligou para o colega de trabalho e alegou que não poderia – neste domingo – cumprir o trato, pois durante a mudança de residência, ele resolveu parar para o almoço e começou ingerir bebida alcoólica, e ficando assim em desacordo com as regras da empresa em não poder trabalhar alcoolizado.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...