Jovem baleado com quatro tiros no final de semana morre no Hospital Auxiliadora
tentativa de homicídio

Anderson Vichini Mendes, de 28 anos, morreu, na madrugada desta segunda-feira (21), no Hospital Auxiliadora, de Três Lagoas. O paciente foi vítima de tentativa de homicídio no último sábado (19), por volta das 2h30, em Água Clara-MS, cidade distante 130 Km de Três Lagoas.
Pelo menos quatro tiros atingiram a vítima. O autor dos disparos fugiu sem ser identificado.
A Polícia Militar informou à reportagem da Rádio Caçula que, na madrugada em que foi morto, o homem participava de uma festa em um clube. Ele foi baleado no momento em que deixou o salão. A vítima teria saído do estabelecimento para comprar cerveja, provavelmente, de acordo com a PM.
As balas acertaram a cabeça, uma das pernas e um dos pés de Anderson. Além disso, um tiro passou de raspão em seu corpo. A Polícia Militar também relatou que ninguém presenciou o crime. Um morador que viu o corpo do homem caído no chão ligou para o telefone 190. O solicitante optou por não se identificar.
Anderson foi socorrido ao hospital de Água Clara e, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para Três Lagoas. A PM revelou que a vítima era acusada de vários crimes, incluindo porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não há nenhum suspeito do assassinato.
Fonte:

PMA de Três Lagoas apreende 52 Kilos de pescado
barreira em jupiá

Concursos públicos em MS oferecem salários de até R$ 15 mil
vejas as oportunidades
Deixe um comentário
Quase lá...