Jovem atropelada quando retornava da faculdade morre após parada cardíaca
Acidente

Karen Priscila, de 24 anos, estava internada no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora de Três Lagoas, em decorrência do grave acidente de transito que sofreu na última sexta-feira (26), mas não resistiu a uma parada cardíaca e veio a falecer na manhã deste domingo (28).
Segundo informações e homenagens que vem sendo publicadas na página da rede social da vítima, o velório de Karen será as 18h00 no Velório Municipal.
O acidente
Uma motociclista de 24 anos ficou gravemente ferida depois de ser atingida pelo motorista de um Ford/Ka, um jovem de 18 anos, na noite desta sexta-feira (26) na região central de Três Lagoas.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, os dois motoristas seguiam pela Avenida Capitão Olinto Mancini, no sentido Bairro/Centro, quando nas proximidades do cruzamento com a Rua Julio Mancini o condutor do carro foi realizar uma ultrapassagem pela esquerda, quando a motociclista sem perceber a manobra do motorista trocou de pista e acabou tendo a traseira atingida pelo veículo.
Com a força do impacto, a jovem foi arremessada da motocicleta, teve fratura exposta na perna esquerda, escoriações nos membros superiores e com a suspeita de traumatismo craniano.
A vítima foi socorrida pela equipe de suporte avançado do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levada em estado grave até o Hospital Auxiliadora.
A Polícia Militar esteve no local, onde manteve a segurança dos envolvidos e coletou informações para a elaboração do boletim de ocorrência.
O carro estava com o licenciamento atrasado e por esta razão foi apreendido e recolhido ao pátio do Detran.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...