Jornalista posta vídeo em rede social acusando companheiro de violência doméstica
caso celso daniel

Na manhã deste domingo (01º), a jornalista Rayani Santa Cruz, proprietária do site de notícias Patrulha News de Três Lagoas (MS), utilizou as redes sociais para desabafar sobre o episódio ocorrido na madrugada. Rayani acusa o companheiro de violência doméstica.
"Eu, jornalista, esclarecida, fui vítima de violência doméstica por parte do senhor Celso Daniel", disse no vídeo divulgado no Facebook. No mesmo vídeo, a jornalista também cita outras ocasiões onde, segundo ela, também foi agredida pelo companheiro.
"Eu falei que ia chamar a polícia e ele parou próximo ao quartel, ali perto da Capitão Olinto Mancini. Ele chamou a polícia e falou pra mim assim: ‘Vou ser o primeiro a chamar, porque eu sou amigo da polícia Rayani. Sabe? Eu sou amigo da polícia e não vai acontecer nada comigo. Você pode ter certeza de que não acontece nada comigo, acontece com você", ela diz em parte do vídeo.
A jornalista mostra as feridas, que afirma serem marcas da agressão sofrida, e também afirma ter medidas protetivas contra o suposto agressor.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...