“Jornal da Manhã” dará destaque às notícias policiais de Três Lagoas e região
Programa vai ao ar das 6h30 até as 8h na Caçula FM

TRÊS LAGOAS: Programa vai ao ar diariamente das 6h30 até as 8h da manhã na Caçula FM 96.9.
De segunda à sexta feira, o “Jornal da Manhã” da Caçula FM, apresentado pelo jornalista Rafael Oliveira, leva as melhores informações e as notícias de Três Lagoas e de todo o estado para que comece seu dia com tudo que acontece e com o que vai acontecer.
Agora, o programa trás uma novidade: das 6h30 até as 7h, você vai saber tudo que acontece no setor policial de Três Lagoas nas últimas 24 horas, com a apuração concreta dos fatos. Além disso, também tem as vagas de emprego da Casa do Trabalhador de Três Lagoas, para que busque uma oportunidade no mercado de trabalho.
O horário é esse: das 6h30 até as 8h da manhã, na Caçula FM 96,9. Você também pode acompanhar o programa pelo Facebook e pelo app oficial da Caçula.
Fonte: Da Redação

Suspeito de matar a esposa na frente dos filhos confessou crime à família
Chegou a confessar o crime aos familiares da vítima por áudio

Motorista foge de acidente e deixa vítima com ferimentos no Santa Luzia
Ocorrência foi atendida pelo Pelotão de Trânsito nesta segunda (11)
Deixe um comentário
Quase lá...