Jogou pedras em outras pessoas e quis enfrentar policiais militares
mais louco que o batman
J.A.C.N. (23) foi preso pela Rádio Patrulha na noite do sábado (28) na Praça Ramez Tebet no centro de Três Lagoas.
Conforme informações contidas no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência em que um homem estaria na praça, na Avenida Rosário Congro, próximo aos banheiros públicos, ameaçando pessoas que passavam pelo local. Ele estaria inclusive atirando pedras contra os populares.
Uma Rádio Patrulha foi até o local e encontrou J.A.C.N. com um comportamento alterado e bastante nervoso, com sinais de embriaguez e aparentava ter consumido drogas. Os policiais solicitaram que ele saísse do local e parasse de promover desordem, mas a resposta de J.A.C.N. veio de forma agressiva, pois ele começou a proferir palavras de baixo calão contra os policiais e em determinado momento investiu contra a guarnição na tentativa de agredir um dos policiais.
Com a resposta agressiva do suspeito, os policiais conseguiram imobilizar J.A.C.N. que foi algemado e colocado no compartimento de presos da viatura, mas no trajeto entre a praça e a delegacia, o detido começou a desferir chutes contra a estrutura interna da viatura oficial, vindo a sofrer um corte contuso com sangramento no pé direito. Apesar de ferido, o suspeito não cessou suas agressões verbais contra os policiais e recusou ser levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas para receber curativos.
Já na Sala de Elaboração de Ocorrências da Polícia Militar (SEOPM) foi realizada uma revista pessoal em J.A.C.N. e no bolso da bermuda dele foi encontrada duas porções de crack, prontas para o consumo.
Diante os fatos ele foi encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) para as providências legais.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...