Jogando em casa, Três Lagoas goleia e garante vaga na próxima fase da Copa ASSOMASUL de futebol de campo
A 20ª Copa Assomasul conta com o apoio da Fundesporte

Um verdadeiro festival de gols e classificação garantida – essa frase resume o desempenho do time da Prefeitura de Três Lagoas na etapa da Copa Associação dos Municípios do Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL) de Futebol de Campo.
O prefeito Angelo Guerreiro, esteve presente e acompanhou o café da manhã e cerimônia de abertura que contou com a presença dos prefeitos Nioaque, Mundo Novo e Cassilândia, competidores e comissões técnicas.
Sede da competição, o time três-lagoense, no embalo da torcida, fez uso do mando de campo e brilhou no gramado do Estádio Benedito Soares da Mota “Madrugadão”, no domingo, dia 26 de maio, conquistando uma vaga para a 3ª fase do torneio.
O primeiro confronto foi contra o Aparecida do Taboado, com vitória por 6 a 0, com quatro gols de Marcos Ferreira. No segundo jogo, Três Lagoas atropelou o time de Cassilândia, ganhando de 13 a 1; Marcos anotou cinco gols.
Com os nove gols marcados, mais três das outras rodadas, Marcos desbancou três adversários e assumiu a artilharia geral da competição, com 12 gols.
Além da cidade anfitriã, participam desta etapa as cidades de Água Clara, Aparecida do Taboado, Cassilândia e Nioaque. A segunda vaga ficou para a cidade de Nioaque.
A 20ª Copa Assomasul conta com o apoio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), FIE (Fundo de Investimento Esportivo), Governo do Estado e Setesc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura) e tem apoio da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).
FIQUE BEM INFORMADO
ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK E INSTAGRAM
https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875
https://www.instagram.com/tlnoticias1/
https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ
Fonte: Da Redação

MS deve doar R$ 1 milhão para compra de medicamentos para o Rio Grande do Sul
Licitação para compra só depende de autorização jurídica e será feita com outros estados
Deixe um comentário
Quase lá...