JETs sub-14 começa nesta terça-feira (02) no Ginásio “Cacilda Acre Rocha”
Serão disputadas as modalidades de tênis de mesa, xadrez, atletismo, vôlei de praia, basquete, vôlei, handebol e futsal.

Começa nesta terça-feira, 02 de abril, a edição 2024 dos Jogos Escolares Três-lagoenses (JETs) sub-14, destinados a estudantes com idades entre 12 e 14 anos, provenientes das escolas públicas e particulares do município. A cerimônia de abertura acontecerá às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha”.
O objetivo do JETs é fomentar a participação dos alunos em atividades esportivas nas instituições de ensino do município de Três Lagoas e promover uma ampla mobilização da juventude estudantil em torno do esporte.
A competição, promovida pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), contará com a participação de aproximadamente 700 competidores.
Serão disputadas as modalidades de tênis de mesa, xadrez, atletismo, vôlei de praia, basquete, vôlei, handebol e futsal.
As escolas vencedoras em cada modalidade representarão Três Lagoas nos Jogos Escolares da Juventude MS 2024, destinados a jovens entre 12 e 14 anos, que serão realizados em Campo Grande no mês de junho.
Segue abaixo a agenda das disputas coletivas, as modalidades individuais, tênis de mesa será no dia 04/04 do Ginásio Cacilda, xadrez 05/04 na E.E. Prof. João Magiano Pinto, atletismo 10/04 no Estádio da Associação Desportiva Noroeste (ADEN) e vôlei de praia 12/04 na Arena Estação.
ACESSE
FIQUE BEM INFORMADO
ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK - INSTAGRAN E NO YOUTUBE
https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875
https://www.instagram.com/tlnoticias1?igsh=MThtMXBleDlobDVtOQ%3D%3D
https://www.youtube.com/@tlnoticias1
Fonte: Da Redação

Cocaína escondida em compartimento oculto de caminhão é encontrada pela PRF
Caso aconteceu em Água Clara, onde droga foi encontrada pelos semoventes do canil da PRF

PRF de Três Lagoas registra estabilidade em número de acidentes durante “Operação Semana Santa”
Único aumento registrado durante o período foi o de multas pela falta do uso do cinto de segurança, onde 12 pessoas foram autuadas em 2024
Deixe um comentário
Quase lá...