Jamile Zaguir, presidente da ABIME representou MS
ABIME EM SAO PAULO
Aconteceu nesse ultimo dia 30 de março, na cidade de São Paulo (SP), o XI congresso da ABIME (Associação Brasileira de Mídia Eletrônica Digital, Criação e Coordenação) , quem tem como presidente nacional a jornalista Vera Tabach.
Estiveram presente no evento jornalistas da maioria dos estados brasileiro, sendo Mato Grosso do Sul representado pela Jamile Zaguir.
Um dos pontos altos da festividade foi na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, onde os profissionais foram homenageados no plenário por Franco Montoro sendo elogiados pelos deputados que teceram elogios aos visitantes.
Essa comemoração, coroou de êxito a conquista há um ano, quando a Deputada Federal Damina Pereira, através do seu projeto de lei criou o Dia Nacional da Imprensa de Mídia Eltronica. Na ocasião da aprovação a Presidente Nacional da ABIME, Vera Tabach se encontrava presente.
Fonte:
4090
3700
TRE-MS abre seleção para estagiário de ensino superior
CONCURSO PARA ESTAGIÁRIOS
Deixe um comentário
Quase lá...