Já está disponível agendamento de quiosques do Balneário Municipal para o dia 25
Para finalizar o processo, será necessário efetuar o pagamento da taxa.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT) informa aos interessados que já está disponível o serviço de agendamento para reservar um quiosque no Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”, no dia 25 de dezembro.
O agendamento acontece por conta da grande demanda na data do feriado de Natal, necessitando assim a antecipação daqueles que desejam aproveitar o descanso no espaço turístico. Para finalizar o processo, será necessário efetuar o pagamento da taxa.
Nos demais finais de semana o agendamento acontecerá semanalmente.
Para efetuar a reserva, o interessado deve comparecer ao local ou ligar no número que também é WhatsApp (67) 9 9153-1229, sendo que o agendamento é feito mediante o pagamento de uma taxa de R$ 40,00, a entrada continua gratuita até 02/01/2022 e, para ter acesso à rampa de barcos é o mesmo procedimento, mas com taxa de R$ 10,00.
Fonte: Informações da Assessoria de Comunicação

Diretoria de Cultura promove o espetáculo de dança “O Circo” na próxima quarta-feira (08)
O espetáculo exibirá coreografias com músicas que remetem ao Circo é organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), por meio da Diretoria de Cultura.

Com apoio da SEJUVEL, atleta de luta de braço conquista o título de campeã mundial na Romênia
As medalhas de ouro vieram na categoria master (55kg) – braço direito e braço esquerdo. Pela sênior, Chris ficou em terceiro lugar.
Deixe um comentário
Quase lá...