Inscrições para Cadastro de reserva dará oportunidade para venda de produtos inovadores na Feira Livre de Três Lagoas
A principal intenção do cadastro é dar oportunidade para que na falta de um feirante outro possa vender seus produtos

TRÊS LAGOAS: Com o intuito de oferecer produtos inovadores na Feira Livre para a população três-lagoense e dar oportunidade para novos feirantes, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), por meio da Diretoria de Turismo, informa que estão abertas as inscrições para o cadastramento reserva de feirantes.
De acordo com o diretor, Rodrigo Fernandes, a principal intenção do cadastro é dar oportunidade para que na falta de um feirante outro possa vender seus produtos.
Além de conhecermos os produtos inovadores da Cidade, o cadastro reserva é para criarmos um banco de dados com possíveis feirantes que possam ocupar o espaço de outro que vir a desistir de seu box ou faltar no dia”, disse.
Atualmente, 237 box de gastronomia compõe a praça de alimentação e 200 nas áreas de hortifrúti, granjeiro, peixaria, açougue, entre outros.
“Nossas vagas estão completas, e por isso faremos um cadastro de reserva, mas acreditamos que essa possa ser uma grande oportunidade não só para o vendedor, mas para o três-lagoense que poderá conhecer novos produtos”, disse.
Interessados em participar do cadastro devem procurar a Diretoria de Turismo que fica na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT) que fica na R. João Carrato, 33 – Centro, no horário de expediente que é das 7h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira), e levar o formulário de cadastro preenchido.
http://www.treslagoas.ms.gov.br/wp-content/uploads/2021/05/FICHA-CADASTRO-RESERVA.pdf
Fonte: Assessoria de Comunicação

Força Tática da Polícia Militar reforça abordagens na região da Lagoa Maior
Após a abordagem o grupo foi orientado e liberado.

Estelionatários usam nome da Vigilância Sanitária para aplicar golpe via whatsapp em Três Lagoas
A orientação é não clicar em nenhum link, pois a Vigilância Sanitária de Três Lagoas não encaminha mensagem por e-mail
Deixe um comentário
Quase lá...