Inscrição para vagas de professor do Mulheres Mil terminam na sexta
curso gratuito

O prazo de inscrição para formação de cadastro reserva para professor do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) – Mulheres Mil termina na próxima sexta-feira, 19. O processo seletivo do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) é gratuito e a inscrição deve ser feita presencialmente.
O cadastro de vagas é para possível atuação nos municípios de Campo Grande, Corumbá e Coxim. Podem participar servidores públicos e demais profissionais que atendam aos requisitos exigidos do Edital 003/2016, publicado na Central de Seleção. Servidores do IFMS podem se inscrever desde que não possuam cargo de direção.
Entre as formações acadêmicas exigidas estão Assistência Social, Análise de Sistemas, Matemática, Física, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Letras, Serviço Social, Ciências Sociais, Artes e Tecnologia em Processamento de Dados.
Há ainda opções para curso técnico em algumas áreas ou ensino médio com experiência profissional comprovada.
Documentos – O candidato deve apresentar a ficha de inscrição, originais e cópias do RG, CPF, documentos que comprovem a formação exigida e para pontuação. Todos os documentos devem ser entregues em envelope identificado com o nome do candidato e o encargo pleiteado. A seleção será feita por meio da análise curricular. Há previsão de que o resultado preliminar seja divulgado no próximo dia 26.
Bolsas – O valor bruto das bolsas é de R$ 50,00 por hora de trabalho. A carga horária semanal de dedicação ao Pronatec poderá ser de até 16 horas. A classificação de candidatos não caracteriza obrigatoriedade para realização das atividades. O pagamento das bolsas está condicionado à demanda e formação de turmas.
Mulheres Mil – O Programa do Governo Federal tem como objetivo oferecer a mulheres em situação de vulnerabilidade social o acesso à educação profissional, ao emprego e renda, em especial as beneficiárias do Programa Bolsa Família. Os cursos são ofertados de acordo com as necessidades da comunidade e segundo a vocação econômica regional.
Fonte:

IFMS abre 550 vagas em cursos técnicos e de qualificação
vagas para três lagoas

Foragido da colônia penal da capital é preso pela ROTAI
ação da rotai
Deixe um comentário
Quase lá...