Inmet renova alerta de tempestade com ventania para o Estado
Segundo o instituto, pode ocorrer também corte de energia, queda de árvores e de alagamentos

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) colocou Campo Grande e outras 54 cidades de Mato Grosso do Sul em alerta de tempestade de cor laranja, com perigo potencial, com chuva de 30 até 100 mm (milímetros) por dia, ventos fortes (de 60 a 100 km/h) e queda de granizo.
Segundo o instituto, pode ocorrer também corte de energia, queda de árvores e de alagamentos. O aviso foi renovado nesta manhã e termina às 9h desta terça-feira (31). Na Capital, o dia segue nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima vai ficar na casa dos 34ºC.
Para o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), há possibilidade de chuvas fracas e moderadas em diferentes regiões. Pode ter tempestades com raios e rajadas de ventos em locais isolados.
As temperaturas seguem altas, com chance de chegar a 38°C na região pantaneira. Este cenário ocorre devido ao intenso fluxo de calor e umidade, aliado a baixa pressão atmosférica no Paraguai, que favorece a formação de nuvens e chuvas no Estado.
Entre os dias 3 e 4 de novembro o Cemtec avisa que vai ter o avanço de uma frente fria no Estado, com chuvas, tempestades e quedas nas temperaturas, podendo chegar a 9°C e 11°C no sul do Estado (Dourados e região).
Fonte: Campo Grande News

Acidente entre caminhonetes e carreta mata motorista na BR-267 em Bataguassu
Caminhonete ficou totalmente destruída com o impacto
Deixe um comentário
Quase lá...