Inmet alerta para tempo seco e baixa umidade do ar até domingo

Termômetros ficam elevados no período da tarde e com umidade podendo ficar abaixo dos 25% nas regiões norte, nordeste e centro

Publicado em
Inmet alerta para tempo seco e baixa umidade do ar até domingo

Boletim do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) aponta que não há mudanças significativas no clima nos próximos dias, com as temperaturas elevando gradativamente até domingo. O instituto alerta para a baixa umidade relativa do ar até domingo (14).

 O tempo permanece seco e com termômetros elevados no período da tarde e com umidade podendo ficar abaixo dos 25% nas regiões norte, nordeste e centro do Estado. À noite, o clima fica ameno.

De quinta-feira a domingo, Campo Grande deve ficar com céu claro a parcialmente nublado. Na sexta-feira e domingo a umidade pode chegar aos 20%. A mínima nesse período será de 16ºC a 32ºC.

A quinta-feira na região centro-norte será de céu claro a parcialmente nublado com névoa seca. A mínima na região é 15ºC e a máxima de 31ºC. No leste do Estado os termômetros ficam entre 13ºC e 30ºC. No Pantanal, a mínima também será de 15ºC e a máxima de 33ºC. Já nos municípios da região, o clima será de 12ºC a 32ºC.

Fonte: Campo Grande News

Deixe um comentário