Incêndios preocupam autoridades após o registro de dois casos de grandes proporções
Vários incêndios continuam sendo registrados pelos bombeiros de Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) – Dois incêndios florestais de grandes proporções foram registrados na última quinta-feira (17) em Três Lagoas (MS). Um deles, ocorrido nas proximidades da UFN3 na BR-158 interditou toda a via. O foco aconteceu na região conhecida como Cascalheira, queimando grande área de vegetação.
BR-158
O Incêndio registrado na BR-158 teve início durante o final da tarde de ontem nas proximidades do KM 312, na região entre a UFN3 e o rio Verde. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados pela equipe de monitoramento da Suzano, que também enviou brigadistas para ajudar no combate às chamas.
A intensidade das chamas no local colocou em risco os motoristas que transitavam entre Três Lagoas e Brasilândia (MS), já que grande quantidade de fumaça acabou cobrindo a rodovia. A pista teve que ser interditada totalmente por um período.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h20. Para o controle das chamas foram utilizados três caminhões pipas, um caminhão de incêndio da empresa Suzano e uma máquina niveladora. Além dos bombeiros, brigadistas da empresa Suzano auxiliaram no combate às chamas mesmo não sendo na propriedade da empresa.
Cascalheira
Também na noite de ontem foi registrado fogo na região da Cascalheira. Os ventos registrados na noite desta quarta-feira (17) dificultaram as ações de combate às chamas e foi propagado rapidamente o fogo pela região.
Na manhã desta quinta-feira (18) os militares voltaram ao local para a realização de vistorias e o trabalho de rescaldo para que não surjam novos focos do fogo. Nas imagens divulgadas pela corporação é possível ver a grande área que foi atingida pelas chamas.
Fonte: Da Redação

Após fazer "live" no facebook e ameaçar a ex esposa, foragido é preso dentro de buraco
O autor foi preso preventivamente e será encaminhado ao Presídio de Três Lagoas

De forma virtual, Semana Nacional do Trânsito é lançada em Três Lagoas
No município, o maior número de ocorrências de acidentes de trânsito envolve motocicletas
Deixe um comentário
Quase lá...