Igreja que acolhe homossexuais é inaugurada em Três Lagoas

A Comunidade Cidade de Refúgio nasceu com esse objetivo: de resgatar essas pessoas e apresentar a elas um Deus que não as condene as pessoas pela sua orientação

Publicado em
Igreja que acolhe homossexuais é inaugurada em Três Lagoas

TRÊS LAGOAS: Nesta sexta-feira (18), às 19h, acontecerá grande inauguração da Igreja CIDADE DE REFÚGIO (CR), em Três Lagoas, uma Igreja Apostólica com voz Profética para pessoas Plurais. Com a presença das pastoras presidentes da CR Sede SP. A Cidade de Refúgio já tem 21 igrejas, sendo uma em Portugal.  

A Cidade de Refúgio em Três Lagoas está sendo pastoreada pelas pastoras Andréia Umbelina e Elisângela Alves, com a cobertura das pastoras presidentes.

A CR Três Lagoas iniciou com um pequeno grupo de 16 pessoas, e hoje já conta com mais de 40 membros. É uma igreja que acolhe homossexuais, pois Jesus veio para todos. Porém a intolerância com os homossexuais é uma particularidade presente na maior parte das igrejas tradicionais. Apresentando a orientação sexual diferente como “coisa do demônio” ou "doença", as instituições religiosas ajudam a intensificar o já grande preconceito contra os gays.

Foi diante desse cenário, e com o objetivo de incluir o homossexual na igreja, que a pastora Lana Holder e a cantora gospel Rosania Rocha, casadas, fundaram a igreja evangélica Comunidade Cidade de Refúgio em junho de 2011.

A Comunidade Cidade de Refúgio nasceu com esse objetivo: de resgatar essas pessoas e apresentar a elas um Deus que não as condene as pessoas pela sua orientação.

“Deus não Se importa com a aparência, para Ele não importa nem um pouco se moramos num castelo ou numa choupana, se somos atraentes ou não. Embora sejamos incompletos, Deus nos ama completamente. Embora sejamos imperfeitos, Ele nos ama perfeitamente. Embora nos sintamos perdidos e sem rumo, o amor de Deus nos envolve totalmente. Ele ama tanto os ricos como os pobres. Ele ama as pessoas de todas as culturas, os heterks, e aqueles que se sentem atraídos por pessoas do mesmo sexo que se identificam como gays, lésbicas ou bissexuais, os Lgbtqia+. E Deus espera que sigamos o Seu Exemplo, ele nos aceita como somos, porém não podemos ser promíscuos mas andar em santidade, conforme seus mandamentos.

Venha prestigiar essa inauguração Generoso Siqueira 1357, Centro às 19h

Fonte: HojeMais

Deixe um comentário