Idoso que atropelou e matou João Gabriel se apresenta a Polícia
crime esclarecido

O idoso, de 63 anos, que estaria dirigindo o veículo GM/Corsa na noite em que João Gabriel de Assis Pereira, 28 anos, foi atropelado se apresentou a Polícia Civil nesta segunda-feira (6), prestou depoimento e foi liberado.
O acidente aconteceu na ultima sexta-feira (3) no bairro Jardim Alvorada, João ficou gravemente ferido, foi socorrido ao Hospital Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no sábado (4).
Em seu depoimento, o idoso disse que trabalha como pedreiro e na noite do acidente retornava para sua casa pela Rua Antonio Estevan Leal e ao cruzar a rua do Cras (Centro de Referencia em Assistência Social) sentiu o impacto na parte da frente de seu carro.
O motorista disse que saiu do local, pois pessoas que estavam na rua diziam que a vítima teria muitos irmãos e que eles poderiam lhe agredir.
O idoso parou o carro a cerca de 15 metros do local do acidente, pois estava muito nervoso e não conseguia mais dirigir, ele conta que ficou parado embaixo de uma arvore observando a movimentação e em seguida foi embora a pé para sua casa, que fica próximo ao local do acidente.
O acusado não é habilitado e disse aos policiais que dirige a mais de 40 anos, porem não tem o habito de conduzir na cidade. Ele foi ouvido pelo delegado na presença de seu advogado e responde ao processo em liberdade.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...