Idoso morre afogado durante pescaria noturna no Rio Aquidauana

Corpo da vítima foi localizado próximo a 'fazendinha' do quartel de Aquidauana

Publicado em
Idoso morre afogado durante pescaria noturna no Rio Aquidauana

Na noite desta quarta-feira (30), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de desaparecimento de pessoa na região de Aquidauana. Segundo informações iniciais, a vítima estava pescando à beira de um rio, quando desapareceu. Pertences do homem foram encontrados próximos à margem, o que levantou a suspeita de um possível caso de afogamento.

Ainda na noite de quarta-feira, a equipe foi ao local para verificar a situação e, nas primeiras horas desta quinta-feira, as buscas foram retomadas. O corpo foi encontrado pouco depois, mas a identidade da vítima ainda não foi confirmada.

A tragédia aconteceu próximo à Cachoeira do Campo, perto da fazendinha do Exército de Aquidauana, sentido ao Distrito de Camisão. Neste momento, a equipe de resgate aguarda a chegada da perícia e do serviço funerário para dar prosseguimento aos procedimentos necessários. Mais detalhes sobre a identidade do homem deverão ser divulgados em breve.

Fonte: A princesinhanews

Deixe um comentário