Idoso é encontrado morto dentro de chiqueiro e tem corpo devorado por porcos
Primo encontrou a vítima já sem vida, caído dentro do chiqueiro

BRASILÂNDIA (MS) - Um idoso de 61 anos foi encontrado morto em uma propriedade rural de Brasilândia (MS), dentro de um chiqueiro nesta quarta-feira (7). Segundo o boletim de ocorrência, toda a carne dos dois braços da vítima foi devorada pelos porcos.
Um primo da vítima relatou que foi até a residência do idoso, em um assentamento localizado na zona rural do município, pela manhã da última quarta-feira e não o encontrou no local. As informações são que a porta da residência estava aberta e o aparelho televisor ligado.
Ao retornar para casa o homem relatou para mãe o ocorrido. A mulher achou estranho já que o idoso não tinha o costume de deixar a porta da casa aberta e a televisão ligada ao sair do sítio.
Acompanhado da mãe, o homem voltou até a propriedade rural no período da tarde e procurando pelo primo nos arredores do sítio o encontrou já sem vida, caído dentro do chiqueiro.
Segundo o relatado no boletim de ocorrência, os animais já tinham devorado toda a carne dos dois braços da vítima. A Polícia Civil de Brasilândia irá investigar as causas da morte do idoso.
Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração

Idoso é agredido a pauladas após confundir casa em Três Lagoas
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o socorro

Covid-19: Apesar de 16 novos casos, 98 pessoas finalizaram a quarentena e se recuperam da doença
No hospital, estão 16 pessoas, 06 confirmadas em UTI pública, 02 em enfermaria pública e 01 em UTI privada
Deixe um comentário
Quase lá...