Idoso é assassinado com oito tiros em bar de Amambai

Jair Chamorro de Souza, de 70 anos, foi atingido por disparos de calibre 9mm; locador é suspeito do crime

Publicado em
Idoso é assassinado com oito tiros em bar de Amambai

Jair Chamorro de Souza, de 70 anos, morreu ao ser baleado oito vezes em um bar localizado na Rua José Bonifácio, na Vila Guape, em Amambai, distante 352 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (24).

Conforme o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar foram acionadas após relatos do homicídio no endereço. Quando chegaram ao local, encontraram Jair já morto. Ele havia sido atingido por oito disparos de arma de fogo, todos de calibre 9mm.

O irmão da vítima relatou aos policiais que Jair não tinha desavenças conhecidas, mas que, há cerca de um mês, ele havia sido ameaçado em um áudio enviado por um homem identificado como Nilton. No áudio, Nilton dizia que "não aguentava mais" e que iria matar Jair.

Durante as buscas, a guarnição localizou Nilton em um bar, onde encontrou também uma espingarda calibre 36 e uma caixa com 45 munições calibre .25. Questionado sobre as ameaças, ele confirmou que enviou o áudio em um momento de raiva após discutir com Jair por causa de usuários de drogas que frequentavam o quarto onde a vítima morava, nos fundos da propriedade.

Nilton negou qualquer envolvimento no homicídio, afirmando que não saiu de casa no dia do crime. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado de plantão arbitrou fiança no valor de R$ 5 mil.

A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar as circunstâncias e a autoria do crime.

 

Fonte: topmidianews

Deixe um comentário