Idoso dá água para mulher e permite uso do banheiro, mas acaba sendo furtado no bairro Santos Dumont em Três Lagoas

O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil

Publicado em
Idoso dá água para mulher e permite uso do banheiro, mas acaba sendo furtado no bairro Santos Dumont em Três Lagoas

Na tarde desta quinta-feira (30), um idoso de 74 anos foi vítima de furto após oferecer ajuda a uma mulher em Três Lagoas. O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil.

Adilson da Silva Cruz, morador da Rua Manoel Jorge, no bairro Santos Dumont, relatou que uma mulher, aparentemente usuária de drogas, bateu à sua porta pedindo um copo de água.

Comovido, ele atendeu ao pedido e, em seguida, a suspeita pediu para usar o banheiro. O idoso permitiu sua entrada, mas, após ela sair, percebeu que sua carteira havia sumido.

Dentro da carteira estavam documentos importantes, como CNH, RG, cartões bancários e odontológicos. Desesperado, ele faz um apelo para que, caso alguém encontre seus pertences, os entregue na Rádio Caçula de Três Lagoas, pois precisa urgentemente dos documentos.

A Polícia Civil já iniciou as buscas pela suspeita, descrita como baixa e branca. Segundo Adilson, essa não foi a primeira vez que a mulher apareceu em sua casa. Há cerca de um mês, ela pediu comida ao idoso e, agora, retornou para praticar o furto.

O caso serve como alerta para que, mesmo em gestos de bondade, seja necessário manter cautela. Infelizmente, nem sempre boas ações são reconhecidas, e algumas pessoas podem se aproveitar da generosidade alheia.

Denúncias sobre o paradeiro da suspeita podem ser feitas anonimamente à Polícia Militar (190) ou à Polícia Civil (181).

 

 

Fonte: Da Redação

00

00

Deixe um comentário