Idoso acusado de estuprar meninos de 7 e 10 anos em MS é preso em MT
Ele era amigo das famílias das vítimas
Pescador de 61 anos, foragido há pelo menos 6, foi preso na última semana em ação conjunta entre as polícias de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Ele é acusado de estuprar dois meninos, de 7 e 10 anos, nos anos de 2013 e 2016.
Conforme a Polícia Civil, o mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário de Paranaíba. Em trabalho conjunto das polícias de MS e MT, o idoso foi localizado na zona rural de Figueirópolis d’Oeste (MT).
Ele foi denunciado por estuprar o menino de 10 anos em 2013, em uma ilha na zona rural de Paranaíba. Mesmo com a denúncia, três anos depois ele foi denunciado por estuprar uma outra criança, de 7 anos. Nos dois casos, o idoso era amigo das famílias das vítimas, aproveitando da condição para cometer os crimes.
Fonte: Informações do site Midiamax
3180
Polícia prende quadrilha que arrombou banco em MS a mando de 'especialista' de SC
Integrantes da quadrilha vão continuar detidos
Deixe um comentário
Quase lá...