Idosa de 76 anos denúncia falta de comida e furto praticado pela própria filha
final dos tempos

Por volta das 16h55min desta terça-feira (17), uma idosa de 76 anos acionou a Polícia Militar na Rua Márcia Mendes no bairro Jardim Brasília para denunciar que estaria passando fome e que havia sido furtada pela própria filha. Todo o seu pagamento referente à sua aposentadoria retirado por ela no último dia 06 deste mês havia sido subtraído pela filha I.V.M de 47 anos, que não foi encontrada no local.
A idosa também informou a Polícia Militar que ultimamente sua filha também vem retirando seus pertence da casa, como um guarda-roupa, levado por ela para ser vendido.
“Eu não denunciei este caso antes porque tenho medo da minha filha. Ela me faz ameaças de morte e isso sempre acontece comigo, todos os meses”, emocionada disse a idosa.
Além de registrar os casos informados pela vítima, a polícia também levou a mulher até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e após a lavratura da ocorrência, novamente levaria a idosa de volta à sua casa, prestando assim, um atendimento à pessoa necessitada.
Quanto aos possíveis crimes praticados pela filha, a Polícia Civil irá intimá-la para prestar esclarecimentos. A família da acusada disse que a denúncia não procede e que as acusações estão sendo inventadas por um irmão.
Fonte:


Acadêmicos Unidos de Três Lagoas se consagra campeã do Carnaval de Três Lagoas
Homenagem ao Santa Luzia
Deixe um comentário
Quase lá...