Identificado homem suspeito de abuso de mulher no Centro de Três Lagoas

De acordo com a vítima, o homem teria passado a mão nas suas nádegas. O local do crime foi próximo à Igreja Matriz

Publicado em
Identificado homem suspeito de abuso de mulher no Centro de Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) - Homem suspeito de passar as mãos nas nádegas de mulher, próximo à Igreja Matriz é identificado. Divulgou a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), na tarde desta quinta-feira (18).
 
De acordo com as informações repassadas pela DAM, na tarde de quarta-feira (17), um homem que estaria próximo à Igreja Matriz, havia passado as mãos nas nádegas de uma mulher. A vítima estava passando na região quando sofreu o abuso. Frente ao crime, a mulher compareceu a Delegacia da Mulher para registrar o ocorrência.

A partir desse momento, os agentes da DAM emitiram um alerta em busca de informações sobre o suspeito. O intuito foi utilizar a mídia para que a identificação do meliante fosse realizada mais rapidamente e o mesmo fosse apreendido.
 
Frente a ajuda mútua entre todas mídias do município, a delegada informou no início desta tarde que toda a força tarefa teve êxito e, o miliante foi identificado.

Desse modo, mediante todas as informações obtidas, a polícia está nesse momento realizando diligências à procura do suspeito para que todas as providências cabíveis sejam tomadas.
 
Denúncias
Denúncias que possam levar ao paradeiro do acusado podem ser informados nos telefones (67) 3521-9056 e (67) 3521- 0227 ou pelo e-mail dam.tlagoas@pc.ms.gov.br.

Fonte: Rádio Caçula com foto de divulgação da Polícia Civil

Deixe um comentário