Identificado à vítima que foi atropelada por trem em Chapadão do Sul
O jovem que havia sido atropelado por uma composição de trem no final da tarde desta quarta-feira (05)

O jovem que havia sido atropelado por uma composição de trem no final da tarde desta quarta-feira (05), em Chapadão do Sul foi identificado como sendo de Lucas Barros da Silva, de 25 anos.
O jovem Lucas era natural de Teresina (PI), morador da Rua P-22, Bairro Planalto, ele era aluno da APAE, muito querido entre os familiares e colegas da escola, todos consternados com a perda.
De acordo com amigos da família, Lucas gostava muito de trens, e provavelmente, ele foi até os trilhos, que fica a aproximadamente dois quilômetros de sua casa, quando então ocorreu o acidente.
O maquinista relatou aos militares dos Bombeiros que quando viu a vítima entrando no trilho, acionou os freios da locomotiva, mas conseguiu parar somente após 500 metros. O corpo de Lucas ficou preso embaixo da locomotiva.
O corpo de Lucas foi enviado ao IMLO de Costa Rica e deverá ser liberado para velório no final do dia desta quinta-feira (06). Os horários do velório e sepultamento ainda serão informados.
FIQUE BEM INFORMADO
ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875
https://www.instagram.com/tlnoticias1/
https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ
Fonte: O Correionews

Interno é flagrado tentando entrar em semiaberto com droga escondida no ânus
O interno, que já cumpre pena no regime semiaberto, foi abordado pela equipe de segurança do local ao apresentar comportamento nervoso e suspeito

Homem mata namorada e arrasta corpo preso por corrente em moto no MT
Vítima foi encontrada numa vala com uma corrente enrolada no pescoço presa com um cadeado
Deixe um comentário
Quase lá...