Identificadas duas vítimas de acidente na BR-060, em Chapadão do Sul
Corpo de terceira vítima fatal ainda segue sem identificação

Zaquel de Oliveira Cavalcante, de 27 anos, e Rogéria de Conceição Silveira, de 30 anos, vítimas do acidente de trânsito, ocorrido na tarde deste domingo (2), na BR-060, em Chapadão do Sul, serão sepultadas nesta segunda-feira (03).
O corpo da terceira vítima foi encaminhado ao Imol de Costa Rica até ser identificada pelas autoridades.
Segundo informações do Chapadense News, além das vítimas fatais, uma quarta pessoa, que seguia em outro veículo, foi resgatada em estado grave e encaminhada para Campo Grande, com diversas fraturas e hemorragia.
O velório das vítimas iniciou às 10h, desta segunda-feira (03), e o sepultamento deve ocorrer na tarde do mesmo dia.
Acidente
Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um grave acidente que ocorreu na tarde deste domingo (02), na BR-060, próximo do município de Chapadão do Sul.
As vítimas fatais tratam-se de duas mulheres e um homem. Uma pessoa que estava dentro de um Fiat Palio, foi levada em estado gravíssimo para um hospital da região.
No veículo SWU Haval GWM, havia uma família, pai, mãe e filha, que retornava de Cassilândia para Campo Grande, ficaram feridos levemente e foram removidos por terceiros, ao PAM (Pronto Atendimento Médico) de Chapadão do Sul, conscientes.
Ainda conforme o site, o veículo Palio não tinha bancos traseiros e tudo indica que estava transportando as pessoas sentadas ou deitadas.
Segundo informações do motorista de SWU, que trafegava sentindo Paraíso das Águas, ele percebeu que o palio, veio em sua direção, freou e sentiu a colisão.
Fonte: Top Mídia News

À polícia, vereador nega ter bebido antes de atropelar mulher e fugir em Ribas do Rio Pardo
No entanto, defesa não quis comentar sobre onde o político estava antes do acidente

Traficante morto em Campo Grande era investigado por envolvimento com facção criminosa
Filipe Augusto de Brito Correa também tinha extensa ficha criminal, a maioria por porte ilegal de arma e tráfico
Deixe um comentário
Quase lá...