Hospital se pronuncia sobre denúncia, mas não esclarece os motivos da espera de paciente

Quase 07h na fila

Publicado em
Hospital se pronuncia sobre denúncia, mas não esclarece os motivos da espera de paciente
Conforme foi divulgado nesta quinta-feira (12) no portal TL Noticias de Três Lagoas sobre a denúncia de uma paciente que mostrou sua indignação quanto ao atendimento do Hospital Auxiliadora, em que ela ficou por quase 07h na fila de espera para ser atendida, a assessoria de imprensa da unidade se pronunciou sobre o ocorrido. Conforme está escrito em uma portaria do Ministério da Saúde, o paciente que caracterizar riscos na tabela das cores verde e azul (baixa complexidade) pode esperar entre 02 e 04h para receber atendimentos. A denúncia mostrou que a paciente aguardou por quase 07h, conforme foi comprovado por documentos pela paciente. Resumindo o caso, os motivos que levaram a demora em se fazer o atendimento na paciente que aguardava dentro da unidade não foram respondidos pelo hospital.

Fonte:

Deixe um comentário