Hospital se pronuncia em nota sobre caso denunciado por irmã de paciente
esclarecimentos

Diante a matéria publicada nesta terça-feira (23) no portal TL Notícias sobre a denúncia que foi feita pela irmã de uma paciente do Hospital Auxiliadora que comentou sobre o risco de morte e descaso feito contra sua irmã de 16 anos, que foi internada na unidade neste domingo (21) para ter um bebê, a assessoria de comunicação do hospital se pronunciou e enviou a seguinte nota:
Leia na íntegra
O Hospital Auxiliadora informa que: a paciente K.M (16 anos), gestante de 40 semanas, deu entrada na Instituição no dia 21 de junho, às 21h08.
Alegando fortes dores, foi encaminhada para a maternidade, recebendo assistência ginecológica e imediata. Submetida a parto normal, a jovem esteve acompanhada por uma ginecologista até o momento do parto. Durante todo o procedimento, a gestante não colaborou no período expulsivo do recém-nascido.
A criança nasceu na madrugada do dia 22 de junho, sobre complicações no parto, porém, assistida por pediatra e ginecologista, sendo realizado todos os protocolos no atendimento de um recém-nascido, havendo a necessidade de transferência para Campo Grande, devido as complicações do parto.
Já sobre os atendimentos da especialidade de pediatria no Pronto Socorro, informamos que os pacientes com diagnósticos de Urgência e Emergência estão sendo atendidos normalmente. Casos eletivos de baixa complexidade o Clínico Geral atende esses pacientes e se achar necessário, encaminha ao especialista.
Fonte:

Procissão e missa marcam a despedida da Imagem de Nossa Senhora
passou por 10 cidades

Deixe um comentário
Quase lá...