Hospital Auxiliadora não tem materiais para imobilização e pede auxilio ao SAMU
falta de estrutura

Uma unidade de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Três Lagoas foi acionada por funcionários do Hospital Auxiliadora na manhã desta terça-feira (19) para prestar atendimento a um homem de 43 anos, que sofreu uma queda e não poderia ser socorrido pela equipe médica do hospital, por falta de materiais para a imobilização da vitima.
O homem que realizava reparos em sua residência, em um momento de descuido acabou sofrendo o acidente, caindo de uma altura de três metros, o que ocasionou ferimentos nas costas e escoriações nos braços.
Assim que o caso aconteceu, a esposa da vítima o socorreu e levou a vítima em veículo próprio até o Hospital Auxiliadora, onde foi informada pela equipe da unidade que o resgate não poderia ser realizado, pois no local não existia os aparatos necessários para que os procedimentos de imobilização padrão fossem realizados.
Uma unidade básica do SAMU foi até o local e prestou os primeiros atendimentos a vitima que foi imobilizada conforme procedimento e entregue aos cuidados médicos do Hospital Auxiliadora para atendimento especializado.
Fonte:


Jiboia aparece em telhado de residência no Jardim Dourados
assista o vídeo
Deixe um comentário
Quase lá...